2022

Prefeito de Sarandi recebe AMPEC para discutir novas medidas para fortalecer o empreendedorismo local

AMPEC SARANDI (Associação dos Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Sarandi e Região), através do seu Presidente, Aristides Mossambani, acompanhado de Luis Carlos e Mateus (Sebrae), Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Secretária de Administração Cinthya Gimenes, Professora Alvina (Diretora de Indústria e Comércio), também com a presença Vice Presidente da Ampec Abimael, e Nilton Aparecido (Comunicação e Marketing), se fizeram todos presentes na entrega do ofício 018/2022 protocolado pela Ampec e entregue ao prefeito Walter volpato, solicitando modificações substanciais da lei complementar 373/2019, onde a mesma não traz total clareza aos munícipes empreendedores causando prejuízo na economia municipal.

A associação requer com urgência essa revisão para que esses dados sejam elevados acima de 30% gerando mais renda local. Esse esforço advém por conta de um levantamento feito em outros municípios.

Anexos Lei 2117.2014