2023

Prefeito e Vice-Prefeito anunciam autorização e determinação para realização de concurso público em Sarandi

O Prefeito de Sarandi, Walter Volpato e o Vice-Prefeito, Wlademir Garbúggio anunciam a autorização e determinação para a realização de concurso público em Sarandi, com mais de 300 vagas entre 81 cargos em diversas áreas, como: Saúde, Educação, Administração, Assistência Social, Serviços Gerais, entre outros.

Dentre os motivos para a realização do concurso público, ficou o salto no número de habitantes, que foi de 82.847 mil (censo de 2010), para 126.057 mil (último censo), um aumento de 53% no aumento populacional do Município de Sarandi, sendo necessário a contratação de novos Servidores para o quadro efetivo Municipal.

A previsão da divulgação do edital é que seja ainda neste primeiro semestre, por isso, fiquem atentos nas redes sociais da Prefeitura de Sarandi para atualizações sobre o concurso!

Anexos Lei 2117.2014