2017

Prefeito envia a Câmara Municipal projeto de Lei, para impedir o recebimento de resíduos e rejeitos de outros municípios.

O Prefeito Walter Volpato, encaminhou no último dia 29 de maio, uma mensagem para a Câmara de Vereadores, cuja Projeto de Lei tem por objetivo proibir o recebimento de resíduos e de rejeitos de outros municípios, tenho certeza que os Vereadores, o mais rápido possível discutirão o referido Projeto de Lei. A comunidade pode ter certeza, que o Poder Executivo e Legislativoserão parceiros na proibição. A mensagem enviada a Câmara Municipal para discussão e aprovação tem o seguinte conteúdo: “Nas áreas licenciadas para a recepção ou disposição de resíduos sólidos e de rejeitos de qualquer natureza, no Município de Sarandi, fica proibido o recebimento de resíduos e de rejeitos da mesma forma, provenientes de outros municípios, ficando válida também essa vedação, para as novas áreas que por ventura venham receber o Licenciamento ambiental”.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)