Dezembro
2021

Prefeito Walter Volpato apresenta Prêmio Gestor Público durante reunião de Secretários

Durante a reunião de Secretários desta segunda-feira (06), o Prefeito de Sarandi Walter Volpato apresentou o Prêmio de Gestor Público do Paraná, conquistado através da iniciativa "Passaporte para o Futuro e Jovem Aprendiz" desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, projeto este que teve o objetivo de qualificação e profissionalização de aproximadamente 142 jovens e adolescentes na faixa etária de 15 á 22 anos, residentes em áreas de vulnerabilidade e risco social.

Durante a reunião, o Prefeito Walter Volpato ressaltou a importância de todos os servidores para esta conquista: "Gostaria novamente, parabenizar todos que participaram deste projeto e conquistaram para Sarandi, este prêmio. Foi através do trabalho em equipe, que conseguimos conquistar este título para nossa cidade. Parabéns a todos!"

Anexos Lei 2117.2014