Prefeitura de Sarandi inicia entrega de uniformes escolares

foto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI - ASCOM

Na manhã desta quarta-feira (27) o Prefeito Walter Volpato, acompanhado do Secretário de Educação Antônio Del Nero, Chefe de Gabinete Osvaldo Luis Alves e das Coordenadoras Pedagógicas Marcilene Gregório e Jeiviane Brito realizaram uma entrega simbólica dos Uniformes Escolares na CMEI Sebastião Câncio de Oliveira.

A entrega dos uniformes beneficia todos os alunos da rede pública de ensino, proporcionando economia para as famílias e igualdade entre os alunos. O encontro de ontem (26) aconteceu na Escola Municipal Masami Koga, no Jardim Universal, onde houve a apresentação dos itens para a comunidade escolar.

Neste ano o Uniforme é composto por três camisetas, dois calções ou short-saia, dois pares de meias, e um par de tênis por aluno.

Segundo informações da Secretaria de Educação, em média 11 mil alunos serão atendidos com o beneficio, desde as crianças da educação infantil até a educação fundamental. O Prefeito Walter Volpato afirma que o trabalho continua “Desde o início do meu mandato procuro investir cada vez mais para melhorar, não só a educação, mas em todas as esferas públicas do município. Graças ao empenho e dedicação de nossos professores e de todos os profissionais da Secretaria de Educação podemos proporcionar essa entrega que é tão valiosa a toda comunidade escolar”.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)