Prefeitura de Sarandi lança Central de Atendimento CORONAVÍRUS

O atendimento será feito por profissionais de Saúde do município, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a doença

A partir desta quarta-feira (15), a população de Sarandi poderá entrar em contato com a “Central de Atendimento Coronavírus”. O atendimento será feito por profissionais da Saúde do município, com o objetivo de esclarecer dúvidas como: sintomas da doença, cuidados para prevenção, quando procurar atendimento médico, atendimento psicológico entre outros.

Desta forma, a Prefeitura consegue estabelecer um canal direto entre a população e os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, orientando e esclarescendo as principais dúvidas sobre o COVID-19.

O atendimento será feito, através do telefone (44) 3126-8981, de segunda à sexta-feira, no horário das 7h às 17h.

Anexos Lei 2117.2014