Maio
2022

Prefeitura de Sarandi participa da 1ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Maringá

Na tarde desta quarta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Sarandi participou da 1ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Maringá (PDUI), que teve como objetivo apresentar os principais resultados obtidos no "Produto 03 - Diagnóstico, Diretrizes e Propostas Setoriais Metropolitanas Prioritárias" para a apreciação da população, recolhendo contribuições e ampliando o debate junto à sociedade.

Durante a audiência, estiveram presentes o Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Secretário de Urbanismo Walter Volpato Junior, Secretário da SEMUTRANS David Cruz, Secretário de Educação Antônio Del Nero, Secretário de Planejamento Alcides Ferreira, Controladora Geral do Município Elizângela Freitas, Servidores Municipais, Imprensa Local e Munícipes.

Para mais informações, é possível acessar a plataforma do PDUI Maringá, pelo link: https://www.pduimaringa.com.br/audiencia

Anexos Lei 2117.2014