Setembro
2022

Prefeitura de Sarandi realiza posse dos candidatos eleitos e indicados da CIPA 2022/2023

Na tarde desta quinta-feira (22), a Prefeitura do Município de Sarandi realizou a posse dos candidatos eleitos e indicados para compor o CIPA 2022/2023. Confira a lista:

Eleitos:

Vanderlei de Oliveira, Kayse Peixoto, Regiane Moreira, Alessandra Domingues, Douglas Luz e Edluisa Rodrigues;

Eleitos (Suplentes):

Cassiano, Micheli Defendi, Ione Gomes, Elicesar Miranda e Eder Nascimento;

Indicados:

Debora Amorim, Rogerio Moreira, Maria Olanda, Jordany Goes, Cibelly Cristina e Jonas Henrique;

Indicados (Suplentes):

Lucas Adilson, Renato Macedo, Renato Hiran, Jefferson Daniel e Maria Luiza.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, ressaltou: "Gostaria de dar os parabéns a todos os servidores públicos que participaram da CIPA e que foram eleitos, é uma comissão muito importante para a segurança do trabalho dos servidores públicos de Sarandi". Já o Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, acrescentou: "Parabéns a todos, um importante passo que damos em nossa cidade para os servidores públicos de Sarandi".

Anexos Lei 2117.2014