2023

Prefeitura de Sarandi recepciona municípios da região para discutir políticas públicas para cultura

Nesta segunda, a partir das 19 horas, na Casa da Cultura, centro, a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (Sejuv), recepciona representantes de municípios da região para discutir políticas culturais, projetos convergentes e atividades comuns num contexto de valorizar as mais diversas expressões e promover a integração.

“Momento importante para a cultura, considerando a agenda do encontro, focado no debate sempre atual e necessário das políticas que definem as ações, projetos e investimentos de setor de extrema importância para o conhecimento e a vida em comunidade. Esperamos presença de agentes culturais de diversos municípios da região”, afirma o Cláudio de Souza, da Sejuv.

A Conferência Intermunicipal de Cultura vai reunir representantes das cidades que integram a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). Durante o evento, além da discussão de tema pertinente ao encontro, serão escolhidos delegados que representarão a cidade e região na Conferência Estadual de Cultura.

Anexos Lei 2117.2014