Maio

Projeto de Leitura é realizado na Casa da Cultura

A Prefeitura de Sarandi em parceria com a Secretaria da Juventude (SEJUV) estão desenvolvendo um Projeto de Literatura para crianças e adolescentes.

A Coordenadora da Oficina de Literatura, Railda Masson, amplia as oficinas do “Projeto Superação” do nosso Município. Todas as atividades são realizadas no contra turno escolar na biblioteca da Casa da Cultura.

Os encontros são realizados todas as sextas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, onde os alunos se reúnem em um grupo de leitura e realizam discussões sobre a obra escolhida entre eles, atualmente o livro escolhido é “O Menino do Dedo Verde”, de Maurice Druon, que se tornou um clássico da literatura para crianças e jovens em todo o mundo e permanece atual há mais de cinco décadas, sendo adotado em escolas do Ensino Fundamental todos os anos, abordando o tema ecologia.

Rafael Marri

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)