Maio

Projeto Vida Ativa realiza comemoração do dia das mães

foto: ASCOM SARANDI

Na última quinta-feira (10) a Secretaria Municipal Assistência Social do Município de Sarandi (SAS) com a Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer realizaram as atividades para comemorações para dia das mães, com os participantes do Projeto Vida Ativa.

O encontro aconteceu no Salão Paroquial da Igreja São Paulo Apóstolo, no Jardim Independência. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Walter Volpato, a primeira-dama Lucia Volpato, o Chefe de Gabinete Osvaldo Luis Alves, o Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchin (Nildão), o Secretário Municipal da SEJUV Cláudio de Souza, a Secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós, a Diretora de Proteção Social Básica, Tatiane Barbosa, o Professor Coordenador do Projeto Vida Ativa, Marcos Torres, a Enfermeira da Vigilância Epidemiologica, Ayla Cristina Martins Veiga, e o Deputado Estadual Delegado Jacovós.

Durante a cerimônia, a melhor idade foi presenteada com rosas e assistiu as apresentações de Ballet pelas crianças inscritas no Projeto Superação (também coordenado pela SEJUV) e jogaram bingo com prendas doadas por patrocinadores que auxiliam nas atividades do Projeto.

As atividades que são realizadas pelo Projeto Vida Ativa favorecem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, assim como as demais ações já realizadas nos bairros com os participantes.

Prevenção contra a Gripe:

Para as ações contra a gripe, a Secretaria Municipal de Saúde esteve presente no evento com uma equipe que esteve vacinando os participantes que não foram até o postinho de saúde receber a prevenção contra a influenza que acontece em todas as UBS’s do município de Sarandi.

>>> Projeto Vida Ativa terá curso de Informática Básica em agosto

Anexos Lei 2117.2014