2017

Reunião debate fluxograma de atendimento ás vitimas de violência sexual em Sarandi

Na manhã desta quarta-feira (26), foi realizada uma reunião com diversos órgãos e entidades que atuam no combate as violências no município como o Conselho Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. A principal pauta do evento foi a apresentação e deliberação do fluxograma de atendimento, às crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, física e psicológica. De acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde), a violência como um todo é um caso de saúde pública e cabe aos órgãos municipais acolher e oferecer tratamento as vítimas. O objetivo do fluxograma é ter referência em relação aos procedimentos, para atender de maneira integral e humanizada, as vítimas de violência. Agora, cada Conselho deverá apresentar suas articulações para discutir na próxima reunião, prevista para acontecer no dia 15 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores em Sarandi.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)