Novembro

Sarandi realizou a 1ª edição do FEMUSA

No último final de semana, a Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEJUV) em Parceria com a Prefeitura de Sarandi realizou nos dias 09 e 10 de novembro a primeira edição do FEMUSA, o Festival de Música de Sarandi na Casa da Cultura.

Na primeira noite do evento ocorreram doze apresentações de Sertanejo raiz, música da identidade brasileira desde 1910 que sobrevive ainda hoje como as conhecidas rodas de viola cujo som é dominante.

Já no segundo dia as apresentações foram abertas, com diversos gêneros musicais, como pop, samba entre outros. A turma da terceira idade do “Projeto Vida Ativa” esteve presente em peso, a alegria contagiou a plateia que se fez presente nos eventos.

A intenção da Secretaria é continuar com o evento nos próximos anos, o incentivo à cultura no município, que tem total apoio do Prefeito Walter Volpato “A cultura é parte da nossa vida, a música é uma característica da nossa história”.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)