2023

Sarandi será representada na Fase Regional dos Jogos da Juventude por 84 atletas de quatro modalidades

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, recebeu atletas que participarão da Fase Regional dos Jogos da Juventude a partir deste final de semana em Astorga. O encontro ocorreu na tarde desta quarta, 31, na Casa da Cultura. O município participa da competição com 84 atletas de quatro modalidades: futsal, handebol, basquete e voleibol. O vice-prefeito, Wlademir Garbúggio, também participou do encontro.

“Não tenho dúvida de que disputaremos em alto nível, pois somos muito competitivos e vocês estão preparados para enfrentar qualquer adversário, sempre com o respeito necessário que o esporte exige. Não seremos apenas a maior delegação presentes nos jogos, mas também aquela que obterá os melhores resultados. Sigam confiantes em seus sonhos e façam o que sempre fizeram: representar Sarandi com orgulho”, disse o prefeito.

O secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Cláudio Souza, reiterou que Sarandi será representada na competição por 84 atletas, o que significa a maior delegação presente aos jogos. “Não é só em tamanho que seremos muito representativos, mas também em qualidade técnica”, destacou o secretário, lembrando que a força do esporte em Sarandi reside no projeto Superação, iniciativa que alcança mais de 3,2 mil pessoas de todas as idades.

Anexos Lei 2117.2014