2022

Secretaria de Assistência Social realiza evento "Café das Possibilidades" sobre doação do imposto de renda para ações na área da criança, adolescente e idoso em Sarandi

Secretaria de Assistência Social realiza evento

Na última quarta-feira (20), a Secretaria de Assistência Social realizou no Mini Auditório da Paróquia Nossa Senhora das Graças, o evento "Café das Possibilidades - Doação do Imposto de Renda", com o objetivo de fomentar os contadores e entidades da sociedade civil organizada sobre a importância de ações de incentivo da doação do imposto de renda para os Fundos Municipais dos Direitos da Pessoa Idosa e da Criança e do Adolescente de Sarandi.

No total, foram entregues 61 convites para escritórios de contabilidades, além da 1ª e 3ª Promotorias de Justiça de Sarandi para participarem da reunião. No evento foram apresentados os valores que foram deliberados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no ano de 2021 e 2022 e aqueles disponíveis este ano para o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.

Anexos Lei 2117.2014