2023

Secretaria de Assistência Social realiza reunião com proposta de parceria com a UniFCV

Na tarde da última quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) recebeu em sua sede a 3ª Promotoria de Justiça de Sarandi e representantes da UniFCV.

O objetivo da reunião foi discutir a proposta de parceria entre a SAS e a unidade de ensino, para desenvolvimento de estágio obrigatório para alunos do curso de psicologia, para inicialmente atender o Programa de Acolhimento Institucional Municipal - PAIM e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, especificamente o Serviço Especializado de Medida Socioeducativa - SEMS e o Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos - PAEFI.

A concretização desta ação irá beneficiar diretamente usuários e famílias atendidas pela Política Municipal de Assistência Social do município de Sarandi.

Anexos Lei 2117.2014