Junho
2018

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza a finalização de Cursos de Capacitação

A Prefeitura de Sarandi em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou a finalização de mais um curso profissionalizante.

Na noite da última quarta-feira (06), os alunos que participaram das aulas de Alinhamento e Balanceamento Automobilístico receberam seus certificados e já estão aptos para exercer a nova função.

Outros cursos estão com vagas abertas, entre eles o de Manicure, Pintura Decorativa, além de cursos de estética, como corte de cabelo e escova, desenvolvido pelo Departamento de Habitação.

A meta da Administração Municipal é capacitar ainda mais profissionais para atender o mercado de trabalho.

Estamos trabalhando para dobrar o número de alunos qualificados em relação ao ano passado, para que isso aconteça estamos diversificando os cursos”. disse Michelle Cardoso, Diretora de Geração Trabalho e Renda.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)