Março
2023

Secretaria de Educação realiza cerimônia de inauguração da reforma da cobertura e pintura do CMEI Corrente do Amor

Na manhã desta terça-feira (07), a Secretaria Municipal de Educação realizou a cerimônia de inauguração da reforma da cobertura e pintura do CMEI Corrente do Amor, garantindo qualidade e segurança nos espaços que são realizadas as atividades da Educação Infantil.

Atualmente a equipe administrativa, pedagógica, docente e equipe de apoio do CMEI é composta por 30 profissionais sob a direção da Diretora Andrea Maria de Souza Lucio Soares, e Coordenação Pedagógica da Franciele Chiarato, atendendo 179 crianças nas etapas da Educação Infantil nas modalidades Creche e Pré-Escolar.

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Secretária de Assistência Social Maria Lucia Volpato, Secretário de Educação Antonio Del Nero, Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanquim, Vereadores: Toninha Aguiar e Adriano Amorim, Capitão Manoel do Corpo de Bombeiros de Sarandi, Chefe de Gabinete Osvaldo Luiz, Diretora do CMEI Andrea Maria Soares, demais Secretários Municipais, Servidores Públicos e demais comunidade escolar.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, ressaltou: “Hoje nós estamos aqui inaugurando esta reforma e reforçando nosso compromisso com a educação Municipal, parabenizo toda a equipe da Secretaria de Educação que vem se esforçando para trazer o melhor para o ensino de nossa cidade”. Já o Secretário de Educação Antonio Del Nero, acrescentou: “Parabenizo o empenho de todos que participaram desta reforma, que estão trazendo o melhor para as crianças de Sarandi”.

Anexos Lei 2117.2014