Dezembro
2022

Secretaria de Fazenda realiza apresentação do novo sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica

A Secretaria Municipal de Fazenda através do Departamento de Tributos do Município de Sarandi, realizou na tarde desta sexta-feira (16) na Câmara Municipal de Vereadores, a apresentação do novo sistema de emissão da nota fiscal eletrônica. Durante o evento foi possível tirar dúvidas dos contadores da cidade sobre o novo sistema.

Lembramos que o sistema atual irá funcionar até o dia 19 de dezembro, após isso o sistema ficará inativo entre 05 a 10 dias úteis, devido a implantação do novo sistema.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Setor de Alvará, pelo telefone: 3264-8605.

Anexos Lei 2117.2014