2023

Secretaria de Meio Ambiente aplica multa em empresa responsável pela roçada e limpeza do trecho da linha do trem

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente aplicou uma multa de R$ 29.460 na empresa responsável pela roçada e limpeza do trecho da linha do trem.

Após ser multada pela primeira vez, a empresa foi notificada novamente por não realizar o serviço pela segunda vez o prazo venceu, o que dobrou o valor da multa anterior.

Ressaltamos que diariamente as equipes de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente vem verificando todas as solicitações que são feitas pela Ouvidoria Municipal, notificando e multando os responsáveis pelas propriedades privadas.

Caso você queira fazer sua denúncia, encaminhe sua mensagem pelo WhatsApp da Ouvidoria, no telefone: 3126-9686.

Anexos Lei 2117.2014