2022

Secretaria de Meio Ambiente realiza plantio de 41 mudas em alusão ao 41? aniversário de Sarandi

Na tarde desta sexta-feira (14), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou o plantio de 41 mudas de árvores no Jardim Itália em comemoração ao aniversário de 41 anos do nosso Município. Estiveram presentes no local, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, que plantou uma muda de Guarita e o Vice Prefeito Wlademir Garbúggio que plantou uma muda de Ipê Amarelo.

Na praça do Jardim Itália, foram 25 mudas, entre elas: Guarita (3), Ipê Amarelo (5), Quaresmeira roxa (10), Cedro (4), Aroeira pimenta (1) e Oiti (2), o restante, serão de espécies frutíferas será plantado no fundo do Jardim Itália. O Secretário de Meio Ambiente Flávio Silva que também estava presente durante o plantio, ressalta: "Nós estamos fazendo este trabalho de plantio de mudas em nossa cidade, garantindo um meio ambiente mais saudável em toda Sarandi. Hoje estamos fazendo esta singela homenagem aos 41 anos da nossa querida cidade!".

Lembramos que na sede da Secretaria de Meio Ambiente, situada na Rua Marechal Deodoro, nº 1787-B - Jardim Independência, é feita a doação de mudas para a população!

Anexos Lei 2117.2014