Secretaria de Saúde inicia atendimentos de Geriatria a partir de agosto

A Secretaria de Saúde de Sarandi, em parceria com a Unicesumar, realizará atendimentos à idosos no Centro Municipal de Especialidades (CEME) a partir de agosto.

A Geriatria é mais uma especialidade que o município passa a atender em parceria com a instituição de ensino, tratando e prevenindo condições de saúde, realizando acompanhamento integral do processo de envelhecimento.

O Secretário Municipal de Saúde Márcio Manoel ressalta: “Este é o olhar do município voltado às condições de saúde dos idosos. Cuidar e tratar com dignidade os nossos munícipes”.

Lembrando que para receber esses atendimentos, é necessário passar pelo médico da Unidade Básica de Saúde (UBS), o qual realizará o encaminhamento devido para o atendimento no CEME.

Ver mais Saúde, Noticias

Anexos Lei 2117.2014