Fevereiro
2023

Secretário de Desenvolvimento Econômico participa de reunião no Escritório Regional do Trabalho

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia participou de uma reunião no Escritório Regional do Trabalho em busca de novos recursos e novas estratégias para melhorar o atendimento da Agência do Trabalhador de Sarandi, encontro este que aconteceu no último dia 16 de fevereiro.

Na ocasião, ele conversou com a Chefe do Escritório Regional do Trabalho, Silvana Pazzeto Arruda, onde teve a oportunidade de levar as demandas e necessidades. Também estiveram presentes, auxiliando nesta demanda, a Gerente da Agência do Trabalhador de Sarandi Ruana Caroline e a Técnica Profissional Graciene Marques Jubin.

“Queremos garantir melhorias e novas estratégias para a Agência do Trabalhador de nossa cidade, desta forma, gerando mais empregos e fomentando a economia Sarandienses”, ressaltou o Secretário Antoni Estigarribia.

Anexos Lei 2117.2014