Último dia de palestras do 1º Seminário de Empreendedorismo em Sarandi

Na noite da última sexta-feira (01), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou o terceiro e último dia de palestras do 1º Seminário de Empreendedorismo em Sarandi.

O objetivo do evento foi criar um espaço para aprendizado entre micro e pequenos empreendedores, além de promover muito networking e possibilidades para o mundo dos negócios e para todos aqueles envolvidos no ramo. Sendo uma ótima opção para aqueles empreendedores que já tem o seu negócio ou está iniciando um.

Neste último dia de evento, nós tivemos:

- Palestra "Privacidade e Proteção de Dados" - Palestrante Maria Luiza Marussi

- Palestra "O valor da informação" - Palestrante Me. Fabrício Bernadelli

- Rodada "Linhas de Crédito" - ADEMICON - SICOOB - SICREDI

Em sua fala, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarribia, ressaltou: "Gostaria de agradecer a todos os servidores da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que se dedicaram nesses três dias e fizeram este importante evento acontecer. Também agradeço a todos os nossos apoiadores e participantes".

Anexos Lei 2117.2014