Março

Upa recebe aparelho para a realização do exame

Upa recebe aparelho  para a realização do exame

Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi (UPA) recebeu na tarde de hoje (24), um novo aparelho para a realização do exame de eletrocardiograma, que custa aproximadamente R$ 8 mil reais. O aparelho moderno vem com o eletrocardiográfico que fornece parâmetros para um diagnóstico preciso aos pacientes. O novo equipamento vai proporcionar mais agilidade no exame, pois é projetado para coletar, amplificar e desenhar um sinal cardíaco e apresentá-lo de forma gráfica ao médico. Durante a cerimônia de entrega esteve presente o prefeito Walter Volpato (PSB). "Esse é mais um recurso que conseguimos para melhorar a nossa saúde e este é só o começo, porque vamos fazer muito mais por Sarandi" disse o prefeito O aparelho vai dar suporte no atendimento a população que precisa do Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLOA, para o exercício financeiro de 2025; e alteração do PPA- Plano Plurianual do Quadriênio 2022 à 2025. (Clique aqui)