Junho
2017

Vereadores aprovam Projeto de Lei que proíbe o recebimento do lixo de municípios vizinhos

Na sessão ordinária da última segunda-feira (12), os Vereadores aprovaram por unanimidade no plenário da Câmara, o Projeto de Lei que prevê a proibição do recebimento de resíduos e rejeitos de outros municípios. O Projeto foi encaminhado pelo Prefeito Walter Volpato, no último dia 29 de maio, que tem o seguinte conteúdo: “Nas áreas licenciadas para a recepção ou disposição de resíduos sólidos e de rejeitos de qualquer natureza, no Município de Sarandi, fica proibido o recebimento de resíduos e de rejeitos da mesma forma, provenientes de outros municípios, ficando válida também essa vedação, para as novas áreas que por ventura venham receber o Licenciamento ambienta”. Agora na próxima quarta-feira (14), o projeto será encaminhado para a segunda votação e se aprovado, segue para o Prefeito sancionar. Na próxima quarta-feira (14), será realizada uma sessão extraordinária na câmara para a segunda votação e na sexta-feira (16) o Prefeito deve sancionar o projeto.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)