GM de Sarandi recebe certificado de Curso de Aperfeiçoamento Técnico

Na tarde da última sexta-feira (13), o efetivo da guarda municipal recebeu o certificado do Curso de Aperfeiçoamento Técnico C.T.A 2019, ministrado este mês na sede da SEMUTRANS (Secretária de Trânsito, Transporte e Segurança), sem custo ao município.

De acordo com o Prefeito, Walter Volpato, a busca do conhecimento é extremamente importante para garantir um melhor atendimento aos moradores. “Além do aperfeiçoamento profissional dos agentes, este curso também reflete nas estratégias de segurança da cidade”, ressaltou o Prefeito.

O Secretário de Trânsito e Segurança, David de Souza, destacou que este curso deve ser feito todos os anos e aborda conteúdo teórico e prático. “Quero parabenizar o empenho de todos que participaram e concluíram o curso com sucesso”, reforçou o secretário.