Julho

Justiça no Bairro será realizado em Outubro

Cidadania com facilidade e eficácia, essa é a proposta do Programa Justiça no Bairro, uma parceria entre a Prefeitura do Município de Sarandi, SESC Paraná e o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR). Os serviços jurídicos oferecidos de graça para a população agora entraram para o calendário do município e farão parte da programação da Exporandi.

Na tarde de ontem (26) aconteceu uma reunião no Fórum Estadual de Sarandi para discutir a execução do projeto que espera atender mais de 23 mil pessoas nesta edição.

O "Justiça no Bairro" acontece nos dias 19 e 20 de outubro com atendimentos na APAE, APMI, Escola São Francisco de Assis, Clínica Materno Infantil e Ginásio de Esportes, onde será realizado o casamento comunitário.

Os participantes poderão contar com diversos serviços veja:

Poder Judiciário:

-Atendimento jurisdicional

- Audiências de conciliação

- Área civil: interdição judicial

-Área da família: divórcio, guarda, alimentos, reconciliação, reconhecimento de paternidade e maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento da sociedade conjugal, tutela e alvarás e retificação de registro civil.

Ministério Público: orientações jurídicas

Sesc: corte de cabelo, sobrancelha e outros atendimentos.

Secretaria Municipal de Saúde: aferição de pressão, teste glicemia capilar, exame Papanicolau e orientações de saúde.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)