UPA Recebe Sistema de Informatização

Na última quinta-feira (26), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Gustavo Farias recebeu novos computadores, notebooks e um software para gerenciar o sistema operacional da unidade. Os profissionais estão participando de um treinamento para utilizar o novo sistema, investimento que deve melhorar a qualidade de atendimento do local.

Com o sistema de informatização poderemos armazenar de maneira eficiente os dados dos atendimentos com histórico dos pacientes, além disso os servidores poderão fazer o controle de estoques e outros insumos”, relatou a Diretora da UPA, Nair Mara.

Devido a essa implantação, os médicos e enfermeiros podem acompanhar o paciente com informações precisas sobre consultas, diagnósticos e exames anteriores, proporcionando dessa forma um atendimento com informações mais seguras, rapidez e eficiência.

Com o sistema a utilização de papel diminui, gerando a economia de gastos e de espaço, já que não existe mais a necessidade de uma sala onde exista arquivos de prontuários.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)