Residencial Mauá ganha Parque Infantil

Pensando na diversão das crianças, a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Urbanismo está construindo um novo parque infantil, na praça do Conjunto Residencial Mauá. A nova área de lazer deve contribuir para o desenvolvimento e qualidade de vida dos pequenos. A Administração Municipal, através da SEJUV (Secretaria da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo) também está reformando os parques já existentes,  que foram depredados e pretende construir novos espaços de lazer em outros bairros do município, como no Conjunto Residencial José Richa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)