Sarandi recebe certificado do Ministério do Turismo

O Prefeito Walter Volpato, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu das mãos da Secretária Cinthya Gimenes, o certificado do Programa de Regionalização do Turismo (PRT), declarando a integração do Município no Mapa do Turismo, estando devidamente registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro – SISMapa.

Também foi entregue, o certificado do Ministro de Estado do Turismo e a Secretaria Nacional de atração de Investimento e de seus Interlocutores Estaduais, que reconhecem o registro do Conselho de Turismo Sarandi/Pr.
Portanto, Sarandi mais uma vez, demonstra total compromisso com o desenvolvimento das Políticas Públicas do Turismo e mantém canais institucionais ativos na expectativa de potencializar o setor e captar recursos e fortalecer a economia local.

Estiveram presentes no evento o presidente do Conselho Municipal de Turismo Cleber Soare, a Turismóloga do Escritório Regional da Paraná Turismo Maria Fernanda Franzó, Presidente da RETUR Wanda Pille, a Diretora de Geração Trabalho Renda e Turismo Sara Godoi, o Chefe Municipal de Turismo Elber Silva e o Coordenador do Gabinete Municipal Osvaldo S. Alves.