Sicredi firma convênio com a Prefeitura de Sarandi

Na tarde desta quinta-feira (6), a Cooperativa de crédito Sicredi assinou um convênio com a Prefeitura Municipal de Sarandi, que oferece vantagens para os servidores, em relação ao empréstimo consignado. As taxas de juros são abaixo do mercado, com o pagamento parcelado em até 48 vezes, além da participação nos resultados da Cooperativa. A Cooperativa tem cartas de crédito para reforma de casa, cirurgia plástica, viagens, cursos e outras prestações de serviço. Além do mais, conta com seguros de vida, residência, automóveis e linhas de crédito que podem ser direcionadas para o investimento de empresas ou produtores rurais. “Nós atendemos em horários diferenciados e os servidores vão conhecer as vantagens de ser um associado de uma instituição financeira cooperativa”, afirmou Edson Rocha, Gerente Regional do Sicredi. O convênio foi assinado na sala de reuniões do Preserv – Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Sarandi. “É um passo importante, nós temos que valorizar essas instituições porque ajudam no desenvolvimento da cidade e da nossa região”, explicou o Prefeito, Walter Volpato. Para o Presidente da Associação dos Funcionários Públicos, Gilson de Souza, esse convênio deve ajudar quem precisa sair do vermelho. “Nós vivemos em um momento de crise e essa opção de crédito, pode ajudar muitas famílias”, destacou Gilson. Estiveram presentes: o Prefeito Walter Volpato, Vice-prefeito José da Gráfica, Presidente Gilson de Souza e a Diretoria da Associação dos Funcionários Públicos, Superintendente da Autarquia de Águas Adalberto Maciel, Gerentes do Sicredi, e o Superintende Paulo Bernardino e os funcionários do Preserv.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLOA, para o exercício financeiro de 2025; e alteração do PPA- Plano Plurianual do Quadriênio 2022 à 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025