Maio

Autarquia de Águas convida população para reunião na Câmara Municipal

A Autarquia de Águas de Sarandi convida toda sociedade civil organizada para participarem de uma reunião, no plenário da Câmara Municipal, na próxima terça-feira (05), às 14h.

Na oportunidade será apresentado o Projeto Técnico Ambiental (PTSA) referente a implantação da rede de esgoto sanitário conforme recurso federal, por meio do Ministério das Cidades (Convênio PAC 2).

Na ocasião também apresentaremos o plano de trabalho acordado em reuniões realizadas durante a elaboração do Projeto de Trabalho Técnico Social.

Contamos com a sua ilustre participação!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)