Prefeitura de Sarandi participa do Dia do Desafio

Nesta quarta-feira (30) é realizado em todo o Brasil o Dia do Desafio e Sarandi não ficou de fora! Este ano, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEJUV) preparou diversas atividades recreativas e aulas de ginástica ao longo do dia, para que todos participem da competição.

A primeira atividade na Praça dos Pioneiros superou as expectativas com a presença animadora da turma da 3ª idade, que faz parte do Projeto Vida Ativa.

Dia do Desafio

A competição amistosa é realizada todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, em 2018 a data cai no dia 30 de maio.

O objetivo é motivar pelo menos 10% da população, a praticarem algum exercício físico, de maneira que melhore tanto a saúde física como a mental dos participantes.

São diversas cidades de toda a América Latina que vão se desafiar amanhã (30), para saber quem estimula mais o corpo.

Cidade Concorrente

Este ano, Sarandi concorre com o município de Santa Isabel, estado de São Paulo, microrregião de Guarulhos.

Vamos nos mexer?

Para participar e representar a nossa cidade, basta comparecer na Praça dos Pioneiros. Este ano teremos três turnos, dando oportunidade para que todos os moradores possam participar.

Veja os horários das atividades:

Local: Praça dos Pioneiros

- Manhã: 9h

- Tarde: 14h

- Noite: 19h

Para informar o número de participantes basta entrar em contato pelos telefones:

(44) 998314743 | (44) 991195778 | (44) 999327070

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025