Auxílio-alimentação atrasou por conta de falha no sistema do banco

Apesar de todo o esforço da equipe da Prefeitura Municipal para que os servidores pudessem receber o auxílio-alimentação antes da data prevista, o benefício só caiu hoje (16), por conta de um erro no sistema do banco.

O auxílio-alimentação foi aprovado em dezembro de 2017 contemplando todos os servidores efetivos da Prefeitura. Essa é a primeira vez que o valor de R$ 155,00 foi creditado, ao invés da cesta básica. Os arquivos foram enviados à Caixa Econômica Federal na última sexta-feira (12), mas uma falha no sistema impediu a liberação na data correta.

A Prefeitura solicitou mais agilidade ao gerente do banco, para que cumpram o prazo nos próximos meses.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)