Maio

Justiça no Bairro Será Realizado em Agosto

A Secretaria de Assistência Social divulgou a data da próxima edição do evento “Justiça no Bairro” onde serão oferecidos serviços jurídicos de graça para a população. A edição deste ano está prevista para acontecer no dia 26 de agosto, no colégio estadual Olavo Bilac em Sarandi. O casamento comunitário é um dos serviços mais procurados, estão previstas 80. Além do casamento comunitário, também serão oferecidos guarda dos filhos, pensão alimentícia, reconhecimento da paternidade, maternidade e também de união estável, bem como registro Civil, regularização e emissão de documentos e a realização de divórcios. O evento também deve prestar serviços sociais aos participantes. Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Taí, nº 828. Mais informações, através do telefone 3288-5402.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)