Prefeito Busca Recursos em Curitiba e Brasília

O Prefeito Walter Volpato (PSDB), faz uma prestação de contas com as viagens para Curitiba e Brasília nos últimos meses, onde conseguiu mais de Um milhão e meio em recursos. Em Brasília, o Prefeito conseguiu R$ 250 mil para reforma do Ginásio Barba Rala, através do Deputado Estadual Diego Garcia (PHS). Obteve um empenho, por meio do Deputado Federal, Luiz Nishimori (PR), no valor de R$ 260 mil e do Senador Álvaro Dias (PODE) no valor de R$250 mil reais para o recape. Também conseguiu junto ao Governo do Estado empenho para a compra de um caminhão basculante no valor de 250 mil reais e ainda através do Deputado Edmar Arruda mais 130 mil reais para a aquisição de equipamentos e um veículo para o CRAS. Todas essas emendas já estão empenhadas, mas o dinheiro não foi transferido ainda, para o cofre da Prefeitura. Já, na Capital do Estado, o Prefeito conseguiu duas ambulâncias, uma no valor de R$ 120 mil, através da Deputada Estadual Maria Victória (PP). Outra também no valor de R$ 120 mil, por meio do Deputado Estadual Dr. Batista (PMN) e um veículo Van de R$120 mil reais, que foi cedido pelo Secretário Estadual da Saúde, Michele Caputo. Esses R$360 mil já estão à disposição da Prefeitura. A Secretária de Administração, já abriu as licitações para realizar a compra dos veículos. Além disso, o Prefeito conseguiu outros equipamentos para a área da saúde, que ultrapassam o valor de R$ 1milhão e meio de reais. “Eu não gosto de viajar, mas é desta forma que conseguimos cobrar dos Deputados, Ministros e Secretários os empenhos, para melhorar a infra-estrutura da nossa cidade”, esclarece o Prefeito Walter Volpato.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)