Outubro
2023

Lauana Prado reúne mais de 10 mil pessoas e Sarandi Exposhow segue como maior festa da história da cidade

Iluminada por poderosos holofotes, a obra da nova prefeitura, já com 80% do projeto finalizado, se posiciona soberana junto a área onde é realizada a Sarandi Exposhow, compondo um cenário de vibração, alegria e modernidade. Citada pelo prefeito de Sarandi Walter Volpato no início do show da cantora Lauana Prado, na noite desta sexta, dia 13, que reuniu mais de 10 mil pessoas, a imensa construção é referência importante do momento histórico que a cidade vive, no mês de aniversário dos seus 42 anos. O município foi emancipado em 1981. Até então, era distrito de Marialva.

“Os avanços registrados em nossa gestão posicionam Sarandi em grandes cidades do Paraná e seguimos investindo em saúde, educação, segurança, saneamento básico, como água e esgoto, em infraestrutura. Proporcionar mais qualidade de vida a todos os sarandienses sempre foi nossa prioridade”, disse o prefeito Walter Volpato no palco da Sarandi Exposhow, acompanhado da primeira dama, Lúcia Volpato, do vice-prefeito, Wlademir Garbúggio e do presidente da Câmara de Vereadores, Eunildo Zanquim.

Lauana Prado e seu repertório alegre e dançante foi a atração da terceira noite da Sarandi Exposhow, dando sequência a agenda de shows que já deu palco para a banda gospel Morada e padre Ezequiel e Bruninho Scandalous. Segue hoje com Ícaro e Gilmar e encerra amanhã, domingo, 15, com George Henrique e Rodrigo. Neste domingo também acontece o grande desfile cívico e distribuição do bolo de 42 metros. As atividades começam às 8h30 na Praça dos Pioneiros, centro da cidade.

Neste sábado os portões da festa abrem às 14 horas e a entrada vale 1 kg de alimento não perecível. O trabalho de recepção dos alimentos será feito pela equipe da Secretaria de Assistência Social, Cinthya Gimenes com apoio de atiradores do Tiro de Guerra. Trata-se de um ato solidário, considerando que não há cobrança para entrada na festa. “Doar 1 kg de alimento é reforçar a solidariedade tem em perspectiva que, com esse gesto, você estará ajudando uma família em vulnerabilidade social”, disse Cinthya Gimenes,

Anexos Lei 2116.2014