Operação tapa buraco continua em Sarandi

Os inúmeros buracos na Avenida Ademar Bornia estavam incomodando os motoristas, principalmente no trecho próximo ao contorno norte, na saída para Maringá. Para amenizar a situação, a Prefeitura de Sarandi deu inicio a operação tapa buraco. Na semana passada às máquinas refizeram a base e na manhã desta terça-feira (18), os funcionários estão aplicando a massa asfáltica e finalizando o acabamento com o rolo compressor. A ação deve recuperar a marginal, que recebe um fluxo grande de veículos pesados. Outro ponto crítico é próximo da 4ª Companhia da Policia Militar, que também será recuperado. A operação tapa buraco é uma parceria com a Concessionária Viapar – Rodovias Integradas do Paraná.

Anexos Lei 2116.2014