Prefeitura de Sarandi começa adesão para asfalto comunitário no jd. das torres

Na tarde da última segunda-feira (17), foi realizada uma reunião com os moradores do Jd. das Torres em Sarandi. O principal assunto discutido foi à implantação do Asfalto Comunitário no bairro, que já conta com meio fio e galerias pluviais. O asfalto vai beneficiar cerca de 360 imóveis, melhorando a qualidade de vida das famílias. Mas, para que o projeto comece é preciso que pelo menos 70% dos moradores façam adesão ao programa. Para isso, o GRC – Gabinete de Relações Comunitárias fará plantões nos fins de semana tirando dúvidas e certificando que os contratos sejam assinados. O valor estimado é de aproximadamente R$996 mil reais para asfaltar as seis ruas do bairro, mas o valor pode diminuir com o processo de licitação. “O asfalto é um progresso, traz mais segurança, qualidade de vida e saúde básica e estamos dispostos a concretizar este sonho tão esperado pelos moradores”, ressaltou o Prefeito Walter Volpato.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLOA, para o exercício financeiro de 2025; e alteração do PPA- Plano Plurianual do Quadriênio 2022 à 2025. (Clique aqui)