2024

Prefeitura de Sarandi convoca mais 17 professores de educação infantil aprovados em concurso

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Administração, anunciou a convocação de mais 17 professores de educação infantil aprovados no concurso realizado no ano passado em regime de 40 horas. Os candidatos devem apresentar, até o dia 22 de março, todos documentos e declarações solicitadas para o processo de contratação diretamente no setor de Recursos Humanos, na rua Emiliano de Gusmão, n°575.

Conforme descrito em edital, todos candidatos serão convocados por meio de telefone e e-mail. Todos os documentos solicitados deverão ser apresentados para o andamento do processo de contratação (clique aqui e confira o edital completo. Somada a última convocação, somente na Secretaria de Educação, 193 candidatos aprovados no concurso já foram convocados.

Além dos profissionais da pasta da Educação, aprovados no concurso de outros cargos e pastas serão convocados conforme a demanda e solicitação de cada secretaria. “Nossa gestão está trabalhando incansavelmente para suprir a demanda profissional de cada secretaria. Na educação, já ultrapassamos 190 convocações e, cada vez mais, serão promovidas melhorias na pasta’’, afirma o prefeito Walter Volpato.

Anexos Lei 2116.2014