Julho
2022

Prefeitura de Sarandi realiza cerimônia de entrega de 10 motos e 01 ônibus escolar

Na manhã desta sexta-feira (29), a Prefeitura do Município de Sarandi realizou a entrega de 01 Ônibus Escolar para a Secretaria de Educação e 10 Motos, para as Secretarias de Urbanismo (06 motos) e Fazenda (04 motos).

O Ônibus Escolar, da marca Mascarello, modelo Gran Midi Escolar, tem ocupação máxima de 48 passageiros e 01 condutor, adquirido pelo valor de R$ 449.000,00 com recurso do Paraná Cidade e contrapartida do Município, o veículo será utilizado para transportar os estudantes da rede pública de ensino de Sarandi nos períodos da manhã e da tarde.

Já as 10 motocicletas YAMAHA CROSSER XTZ 150, foram adquiridas pelo valor de R$ 20.500,00 (CADA), através de recurso próprio e serão utilizados pelos fiscais nas Secretarias de Urbanismo e Fazenda, trazendo mais agilidade e praticidade nos serviços prestados pelos fiscais de nosso Município.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Maria Lúcia Volpato, Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Chefe de Gabinete Osvaldo Luis, os Secretários Municipais: Walter Volpato Junior, Antônio Del Nero, José Sidney Gremes, Cinthya Gimenes, Antoni Estigarribia, Alcides Ferreira, Márcio Manoel e David Cruz, Controladora do Município Elizângela Freitas, os Vereadores: Eunildo Zanchim, Gilberto Pinas, Fábio Balako e Belmiro, Servidores Públicos, comunidade e imprensa local.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, ressaltou: "Um importante investimento que fazemos para o serviço de fiscalização do nosso município e também para o transporte escolar dos nossos estudantes, são recursos como este, que fazem a diferença em nossa cidade". Já o Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio concluiu: "Sarandi está Construindo uma nova história, sabemos o quão importante é a conquista destes veículos para nossos estudantes e fiscais".

Anexos Lei 2116.2014