Novembro
2022

Prefeitura de Sarandi tem Audiência Pública marcada para estruturação de projeto de iluminação em LED na cidade

No dia 18/11, às 19h, a Prefeitura do Município de Sarandi tem uma Audiência Pública marcada com a Fundação da Universidade Federal do Paraná (FUNPAR) na Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi, para a estruturação de projeto de parceria público privada de eficiência energética, para a aplicação de iluminação em LED em nosso Município.

Durante a Audiência, a FUNPAR irá apresentar o estudo que foi feito através da fundação, para a utilização de iluminação em LED para Sarandi, desta forma, sendo possível a abertura do processo licitatório e assim a realização deste feito em nossa cidade.

Anexos Lei 2116.2014