Novembro
2022

Secretaria de Educação inaugura reforma da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Yoshio Hayashi

Na manhã desta sexta-feira (11), a Secretaria Municipal de Educação realizou a inauguração da reforma da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Yoshio Hayashi, a quarta quadra poliesportiva reformada das escolas municipais que compõem o Sistema Municipal de Ensino de Sarandi. Sendo esta, uma parceria entre Prefeitura do Município de Sarandi e Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi.

Atualmente, a equipe da Escola Municipal Yoshio Hayashi é composta por 53 profissionais sob a direção da Diretora Sandra Regina, onde é atendido um total de 790 alunos nas etapas da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Para abrilhantar o evento, tivemos a apresentação de “Dança Aérea” com o dançarino Higor Kauffan, com a música Flashlight, e também, os alunos da turma do 5º ano A e B, junto com o Professor Milton Albano, que apresentaram a música “Canção da América”, do cantor Milton Nascimento. Ambos fizeram um verdadeiro espetáculo para todos ali presentes.

Durante o evento, estiveram presentes, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, Vice Prefeito, Wlademir Garbúggio, Secretário de Educação, Antônio Del Nero, a Diretora Sandra Regina, Presidente da Câmara de Vereadores de Sarandi, Eunildo Zanchim e os vereadores, Fábio Balako, Adriano Amorim, Belmiro Barbeiro e Toninha Aguiar, o Presidente da AMPEC, Aristides Mossambani, Soldado Dias, representando a PM, GM Vanderlei, representando a Guarda Municipal de Sarandi, os Secretários, Walter Volpato Júnior (Urbanismo) e Claudio de Souza (SEJUV), alunos e professores da escola.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, salientou: “Gostaria de agradecer a Deus, pela oportunidade de estar inaugurando mais uma reforma de quadra nas nossas Escolas Municipais, mais uma importante conquista para a educação de Sarandi”. Já o Vice Prefeito, Wlademir Garbúggio, ressaltou: “Garantir um espaço de qualidade para as atividades dos nossos alunos, é um compromisso que nós temos com as crianças e adolescentes do município”. O Secretário de Educação, Antônio Del Nero, concluiu: “Ver que todo o planejamento que estamos fazendo para as escolas do município estão se tornando realidade, este é o resultado de todo um trabalho que estamos fazendo na Secretaria de Educação. Parabéns a todos”.

Anexos Lei 2116.2014