Prefeitura lança Refis com até 100% de desconto em multas e juros

A Prefeitura Municipal de Sarandi lançou esta semana o REFIS 2017 (Programa de Recuperação Fiscal) que vai facilitar a quitação de dívidas dos contribuintes (pessoas físicas ou jurídicas), que estão em débito com o Município. Dentre as pendências que podem ser renegociadas estão: IPTU, ISSQN, Contribuição de Melhorias e Taxas Diversas, o desconto de juros e multas podem chegar a 100% para o pagamento a vista. Em 5 (cinco) vezes o desconto é de 70%, já quem optar por parcelar em 10 (dez) vezes o desconto será de 50%. O REFIS 2017 é válido para os munícipes com dívidas pendentes até 31 de Dezembro de 2016. Estando em dia com as contas municipais todo mundo ganha, pois a Prefeitura poderá investir os recursos em melhorias para toda a população. “A lei foi aprovada pela Câmara de Vereadores pensando nas vantagens que o contribuinte terá ao quitar suas dívidas e sendo assim, aumentar a receita da cidade para dar continuidade as obras já programadas”, destacou o Prefeito Walter Volpato. Os contribuintes interessados, podem procurar o Paço Municipal que fica na Rua José Emiliano de Gusmão, n 565 – Centro. Mais informações pelo telefone 3264-8600.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)