Proerd formam alunos da Rede Municipal de Sarandi

Na noite da última quinta-feira (26), a alegria tomou conta de mais uma turma de formandos do Proerd em Sarandi. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência reuniu 630 alunos, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. O evento é promovido pela Política Militar e Secretaria Municipal de Educação.

“A parceria com a Polícia Militar, através do projeto PROERD faz a diferença na formação desses estudantes, desenvolvendo habilidades para resistir ao abuso das drogas e a violência”, salienta a secretária de Educação, Maria Queiroz.

Durante a cerimônia, o prefeito Walter Volpato agradeceu o Comando da Polícia Militar pelo trabalho desenvolvido com as crianças no combate as drogas. “Nem todas as cidades tem esse projeto, então precisamos valorizar os soldados que dedicam seu tempo ensinando as crianças a dizer não ás drogas e quero deixar os parabéns para os alunos que concluíram o curso e os pais que vieram acompanhar esse momento tão importante”, ressaltou.

Os alunos fizeram juramento e cantaram a canção do PROERD e ainda receberam um certificado. Na ocasião também foram premiados os alunos que tiveram o melhor desempenho em redação.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)