Projeto Vida Ativa é ampliado

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a SEJUV (Secretaria da Juventude Cultura Esporte e Lazer), realizou nessa sexta feira (1), um aulão animado para os participantes do projeto “VIDA ATIVA”, da melhor idade. O evento reuniu aproximadamente 120 pessoas, no antigo Clube eldorado.

Estiveram presentes o Prefeito Walter Volpato, o Secretário de Assistência Social Antônio Del Nero, a Diretora da Proteção Social Básica Tatiane Barbosa, o Técnico do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Comunitários e Familiares: Michel Montelares, que realiza trabalhos em grupos. Durante a solenidade foram apresentados os novos professores que vão atender 14 bairros de Sarandi onde serão formados grupos que participarão de aulas de dança, coral, atividade física e o acompanhamento do fortalecimento de vínculo.

O projeto conta com cerca de 300 participantes hoje, mas a expectativa é atender mais de 500 pessoas ainda esse ano. Após as atividades o Coordenador do Projeto, Professor Marcos Torres, fez a entrega simbólica da nova camiseta do projeto, que será entregue durante a semana nos grupos.

Confira os bairros onde serão realizadas as atividades:

Centro- Clube do vovô

JD. Parque São Pedro- Praça do Ceu

JD. Esperança- Salão comunitário

JD. Floresta- Salão comunitário

JD. José Richa- Centro comunitário

JD. Ana Eliza- Ginásio de esportes

JD. Paulista- Salão comunitário

JD. Verão- Salão comunitário

JD. Novo Aliança- Salão comunitário

JD. Panorama- Salão paroquial da igreja Santa Terezinha

JD. Alvamar- Ginásio de esportes