2023

Assistência Social de Sarandi recebe 120 cestas de alimentos da campanha Natal Permanente da LBV

O vice-prefeito, Wlademir Garbúggio, e a secretária de Assistência Social, Cinthya Gimenes, receberam no início da tarde desta quarta, 13, a gestora administrativa da Legião da Boa Vontade (LBV), Juliana Souza Ribeiro Custódio, que repassou ao município 120 cestas de alimentos. O ato de entrega foi realizado no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“O que sempre deve nos unir é a solidariedade. Expressão que no período natalino ganha a dimensão da fé, da crença de que identificar o sofrimento do outro e se dispor a ajudar é construir uma sociedade mais justa. Essa é uma responsabilidade de todos”, disse o prefeito Wlademir Garbúggio durante o ato.

A secretária de Assistência Social, Cinthya Gimenes, destacou a importância de sempre reforçar a rede de proteção para garantir acolhimento e proteção. “Mas o objetivo, entre tantos outros, deve ser o combate às desigualdades e, mais especificamente, a luta sem trégua contra a fome, um problema sempre inaceitável”, disse.

O ato de entrega de cestas de alimento integra a campanha Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de cada dia. Nesta edição, a iniciativa tem como meta arrecadar e entregar 50 mil unidades em mais de 200 cidades brasileiras, proporcionando a milhares de famílias atendidas pela Instituição e também as auxiliadas por organizações parceiras um Natal digno e melhor

Anexos Lei 2117.2014