Agosto

Atendimento da GM Sarandi via Whatsapp garante bons resultados

A Guarda Municipal de Sarandi (GMS) está atendendo a população, através do aplicativo WhatsApp visando um melhor atendimento aos cidadãos, 24h por dia.

Em menos de uma semana da implantação, a Guarda recebeu diversas denúncias anônimas que resultaram em apreensão de drogas, prisão de traficantes, notificações de trânsito em diversas situações irregulares e o uso indevido de cerol e linha chilena em via pública.

Estamos garantindo ótimos resultados com o atendimento por WhatsApp, pois este aplicativo é um dos maiores meios de comunicação da atualidade e por isso, precisamos nos atualizar e levar esse canal direto para a população”, relatou o Guarda Municipal, Fernando Ribeiro de Souza.

O número do WhatsApp da Guarda Municipal de Sarandi é: (44) 9 9967-9168. Lembrando que além do número do aplicativo, a GM continua o atendimento pelo telefone fixo: (44) 3126-1050 ou número de emergência 153. A GM está localizada na Avenida Ademar Bornia, 1035 Jardim Europa.

Anexos Lei 2117.2014