CEEBJA oferta vagas para Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio

O Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) está com oferta de vagas para o Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio que é ofertado em parceria com escolas municipais, por meio de polos de Ação Pedagógica Descentralizada (ADEP).

A oferta é para quem têm interesse em concluir estudos e devem procurar o CEEBJA, lembrando que a modalidade, a partir de cronograma de disciplinas previamente organizadas pela instituição.

As matrículas devem ser realizadas no CEEBJA. Confira a relação de documentos necessários:

- Certidão de Nascimento

- RG (registro geral)

- CPF (cadastro de pessoa física)

- Comprovante de residência (necessário ser o de luz, pois a vaga é estadual)

- Histórico escolar original

- Maiores de 18 anos: título de eleitor e Certificado de Dispensa de Incorporação (reservista)

- Menores de 18 anos: declaração de vacinação

As APED’s funcionam no período noturno das seguintes escolas municipais: Ayres Aniceto, José polo, Tsuro Tsuji, Sagrada Família, Yoshio Hayashi, Cecília Meirelles e Olinda Dias.

Para mais informações o CEEBJA fica localizado na Avenida Antônio Volpato nº 1488 no Jd. Europa e atende pelo telefone (44) 3274-2256.

Anexos Lei 2117.2014